sábado, 13 de janeiro de 2024

Diminuir-se para caber na vida do outro

 Eu me diminui para me defender e acabei que fui engolida e hoje tenho uma dificuldade enorme de me fazer perceber.

Eu escolhi ficar doente, pedi por isso para experimentar e hoje sofro com tratamento para esquizofrenia, diminuí a minha luz para satisfazer entidades sombrias que achava que eram de luz, porque achei que quando quisesse parar, eles se afastariam, mas não foi o que aconteceu.

Sinto presenças até hoje, to fazendo tratamento espiritual numa Casa Espírita e já melhorei bastante, mas ainda preciso de mais rodada de tratamento.

Ouço das entidades que sou pilantra e assassina.

E tudo isso porque sou Universalista, ou seja, assimilo de cada religião o que faz sentido pra mim, não sou contra nenhuma delas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar com sugestões, elogios, informações e até reclamações, no que puder melhorar ... estou disposta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.