domingo, 3 de dezembro de 2023

Tratamento espiritual

 Antes de eu receber diagnóstico psiquiátrico, e de acordo com as minhas crenças na vida após a morte, alguns espíritos, fizeram contato mental comigo e fiquei com alguns bloqueios, principalmente criativos e emocionais.

Por causa do bloqueio criativo constante, não consigo manter uma conversa como antes e isso me incomoda.

Me sinto observada o tempo todo.

E na época, senti quando os bloqueios foram infligidos em mim.

Percebo também que tem algo conectado em mim.

Mas achei uma Casa Espírita, que está dando a atenção, que meu caso merece, fazendo desobsessão e tratamento com Kahuna Reiki, que é para cura. Já fiz umas 4 ou 5 rodadas de tratamento, de 4 semanas cada uma, com melhora significativa dos sintomas e sensações, continuo o tratamento para remover a conexão entre eu e a entidade.

Eu vou me livrar deste diagnóstico, em nome de Jesus, porque para Deus nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar com sugestões, elogios, informações e até reclamações, no que puder melhorar ... estou disposta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.