quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Mediunidade

 Algumas vezes, eu ouvi sobre coisas que iriam acontecer comigo e achava que eram as pessoas que conviviam comigo que estavam afirmando, mas percebi que eram entidades invisíveis que estavam dizendo, por exemplo, um pouco antes de voltar para o hospital, ouvi que o Higor, que iniciei um romance, ia me bloquear e depois que saí do hospital e procurei por ele, ele me falou que estava com outra pessoa e me bloqueou sem responder as minhas perguntas.

Outra coisa é que recebo inspirações positivas e acaba acontecendo exatamente o contrário, fazendo com que eu tenha que ignorar estas vozes internas.

Confesso que é interessante tudo isso, porque as inspirações são exatamente o que eu gostaria que acontecesse e vem como afirmações irreais, por exemplo, fui inspirada no sentido de que o Higor ia voltar pra mim, mas entendi que é algo apenas que eu desejo, mas não necessariamente verdade.

Vocês notaram que estou aprendendo a lidar com as minhas questões? Isso é ótimo porque evita novos surtos.

Espero estar ajudando pelo menos uma pessoa no mundo, porque assim, já entendo que cumpri minha missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar com sugestões, elogios, informações e até reclamações, no que puder melhorar ... estou disposta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.