domingo, 26 de dezembro de 2021

Auto-análise

Dias atrás, estava analisando friamente toda minha história até aqui e percebi que desanimei mesmo quando percebi dificuldade em me recolocar no mercado de trabalho e simplesmente achei que era uma punição pelo que fiz anteriormente, mas na verdade uma coisa nada tem a ver com a outra e me deixei levar pelo desânimo.

Foi aí que a dificuldade se estabeleceu, deixei de receber convite pra entrevista e mesmo quando recebia contato e conseguia emprego, não conseguia me manter empregada, ou seja, afetou minha empregabilidade. 

Sabendo disso, estou trabalhando minha energia para recuperar minha empregabilidade e conquistar um emprego e quem sabe outra coisa mais interessante... mesmo não tendo tanta certeza se é a energia mesmo que está desajustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar com sugestões, elogios, informações e até reclamações, no que puder melhorar ... estou disposta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.