sábado, 21 de agosto de 2021

Primeira reação: Culpa

 A culpa me fez questionar em quem devia confiar, sendo que na verdade havia perdido a autoconfiança, foi quando surgiram pensamentos sobre as pessoas, primeiro com relação ao que planejavam fazer com relação, por exemplo, o pai à sua filha, mas quando questionei com a boca negou, mas a linguagem corporal afirmou, então comecei a perceber alguns diálogos, dentro do meu campo mental, mas não tinham identidade, depois em 20/08/2017, acordei ouvindo um oi e identifiquei depois de um tempo quem era, desconfio de que sejam os mentores, transmitindo as mensagens, que percebi e realmente faziam sentido e teve até um evento em que me foi transmitido uma situação e quando confrontei a pessoa, ela negou e deixou claro que não acha este padrão normal e foi para me ajudar a socializar que uma queridona da Casa onde frequento fez este pedido, segundo ela; ao mesmo tempo comecei a vivenciar alguns tipos de manifestações espirituais sendo a protagonista, como também, alucinação, que segundo os Livros dos Médiuns, nada de imaginário possui, dupla vista, clariaudiência, clarividência, psicografia, psicofonia, invisibilidade, bicorporeidade, incorporação, transfiguração que minha intuição diz que faz parte da minha conscientização. A parte que se tornou muito estressante foi a forma como se deu a mostra por minha parte e que não calhou receptivamente com o entendimento das pessoas que me chamaram de louca, alucinada, quando na verdade, foi uma premonição, que (in)felizmente eu não controlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar com sugestões, elogios, informações e até reclamações, no que puder melhorar ... estou disposta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.