domingo, 22 de agosto de 2021

Segunda reação: Raiva

 De acordo com o que contei para vocês anteriormente, continua que acabei jogando água na minha mãe e decidi seguir em frente, mas as coisas começaram a rolar escada abaixo, o que acabou me levando a um tratamento psiquiátrico, que nunca surtiu efeito, porque na verdade, me faziam sentir mal, pior do que eu já estava, ou seja, irritada, ansiosa, triste, mostrando pra mim a ineficácia dos remédios.

Cheguei a parar o tratamento por conta própria e parei de sentir o que referi anteriormente, conheci o homem da minha vida, tivemos um relacionamento meio conturbado, arrumei um emprego em 2012, quando parei a segunda vez de tomar remédio e aí meus planos deram errado com ele e nosso relacionamento acabou em 02/2015. Sofri durante 3 anos, e então em 2018, reencontrei o amor da minha vida, e este relacionamento durou 1 ano, porque recusei o pedido de casamento dele, mas ficamos conectados energeticamente por 2 anos e nesse meio tempo, conheci meu crush, como disse o amigo Grandão, como diz minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem à vontade para comentar com sugestões, elogios, informações e até reclamações, no que puder melhorar ... estou disposta.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.